10.8.17

Puta Série!!

Boa noite pensadores; e ai de boas?(aqui 100%); e hoje vou dar uma passada aqui para jogar na roda uma série que eu estou assistindo junto com a minha linda Tainan A. do blog parceiro Dreamy Fearless; borá conferir então?


Pensadores o bagulho é doido eu mais minha linda começamos a assistir uma puta série foda pakas que saiu recentemente na NETFLIX a série se chama LUCIFER


Pensadores eu não vou falar muito para não dar spoiler e também porque eu ainda não assisti tudo; mas vou deixar só um resumo rápido do que é essa série e esse resumo aparece em todos os episódios.

Pensadores se liguem no resumo que o narrador dá em todos os episódios e então você tira suas próprias conclusões ou corre e assisti essa série logo; os episódios começam assim: “No principio o anjo Lúcifer foi expulso do inferno e condenado a comandar o inferno por toda eternidade... até que ele decidiu tirar férias.”.


Viu como o bagulho é doido? Já pensou o Diabão de férias em L.A? Não pensou? Então corre assistir que em minha opinião é muito boa à série.

Pensadores esse foi o post de hoje espero que gostem e até mais.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário