9.8.17

Falando de World of Warcraft

Coe rapaziada, tudo certo? Como muitos sabem (ou ninguém :v) semana passada eu fiz um post de League of Legends, então eu pensei comigo, nada mais justo que ei fazer um post também falando de um dos meus jogos favoritos! World of Warcraft!!! então vou parar de falar e vamos direto ao post.


World of Warcraft (popularmente conhecido como WoW), foi originalmente lançado em Warcraft: Orcs & Humans no ano de 1994, sendo o primeiro da série.



Sendo um dos melhores MMORPG (na minha opinião) e é considerados por varias pessoas do mundo gamer, WoW é um dos mais conhecidos (se não o mais conhecido). que foi nomeado por vários anos o 2 jogo mais jogado do mundo, tendo mais de 11 milhões de jogadores ativos em 2010 e em 2016 5 milhões de jogadores regulares.




Se você nunca jogou mais acha o nome Warcraft familiar, é porque no dia 2 de junho de 2016  foi lançado o filme Warcraft - o primeiro encontro de dois mundos.




O primeiro jogo da serie World of Warcraft foi lançado em 16 de janeiro de 2007 (the burning crusade) tendo grande repercussão mudando todo o estilo de jogo, ganhando fama rapidamente, e tendo expansões ate os dias de hoje (tendo a ultima lançada no dia 30 de agosto de 2016).




Tendo a própria mitologia, WoW conta uma "guerra" da aliança e horda que são um tipo de "religião" ou politica de diferentes pensamentos. tendo varias classes e raças, WoW tem uma grande variedade de modo de jogo, tendo um vasto numero de skills deixando o jogo muito divertido.



Wow é um ótimo jogo pra passar o tempo, e para você que gosta de jogos de mundo aberto e MMORPG esse jogo é altamente recomendado.

Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post :)
A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário