31.8.17

Lançamentos de setembro! jogos

Coe rapaziada, tudo certo? (beleza) não sei se alguém lembra que em maio eu fiz uma lista dos jogos mais esperados, então, hoje como é véspera de setembro, vou fazer os lançamentos mais esperados de setembro, bora la?



1 - Destiny 2

Uma continuação do incrível jogo Destiny, essa continuação promete ser muito melhor (se é que isso é possível), Destiny é um jogo de tiro misturado com RPG, sua missão é explorar um mundo para descobrir novas armas e aprender novas habilidades para combater Ghaul, o líder da legião vermelha, que devastou a ultima cidade humana, então você terá que viajar por lugares nunca explorados procurando heróis para se juntar forcas e derrotar Ghaul 

Data de lançamento: 06/09/2017
Gênero: Ação, Tiro e Sci fi
Desenvolvedora: Bungie


2 - Marvel vs. Capcom: Infinite 

Usando as ferramentas e personagens de duas franquias gigantes, esse jogo promete ser um dos melhores de jogos de luta, com variedades de personagens das duas franquias e seu modo historia que promete diferentes emoções e gráficos surpreendentes.

Data de lançamento: 19/09/2017
Gênero: Luta e Super Heroi 
Desenvolvedora: Capcom


3 - Fifa 2018 

O novo fifa promete ser uma inovação em tecnologia e gráficos super avançados, com uma experiencia de jogo incrível, e de realismo.

Data de lançamento: 29/09/2017
Gênero: Realismo, Futebol e Realismo
Desenvolvedora: Electronic Arts


4 - Resident Evil: Revelations

Esse jogo traz acontecimentos entre o Resident 4 e 5, com gráficos surpreendentes, novos modos, armas e inimigos. O jogo ainda vai contar com o modo Raid que pode ser jogado cooperativo online ou solo enfrentando hordas de monstros, evoluindo seu personagem pelo caminho através de varias missões. O jogo ira conter os personagens Chris Redfield e Jill Valentine e seus parceiros Jesssica Sherawat e Parker Luciani. O jogo promete trazer desafios ate o final, cheio de monstros e muita ação.

Data de lançamento: 30/09/2017
Gênero: Ação, Horror e Monstros
Desenvolvedora: Capcom



Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post :)
A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário