29.8.17

Os 5 maiores prejuízos na historia do cinema

Coe rapaziada, tudo certo? (só tenho educação :v) como semana retrasada eu fiz um post falando das maiores bilheterias, hoje vou falar dos filmes que mais tiveram prejuízo na historia do cinema, bora la?



1 - Sahara (2005)

Sahara é um filme de caça ao tesouro que teve um prejuízo de 114 milhões (com correção monetária). custando o valor de 240 milhões de dólares e tento a bilheteria de 199 milhões de dólares.


2 - Pluto Nash (2002)

O curioso desse filme foi ter a estrela no cinema Eddie Murphy em um dos seus auges da carreira, foi nas épocas de professor aloprado e Dr. Dolittle. Pluto Nash teve um prejuízo de 144 milhões (com correção monetária), custando o valor de 120 milhões de dólares e arrecadando os míseros 7 milhões de dólares. 


3 - o alamo (2004)

Esse filme teve o prejuízo de 144,8 milhões de dólares (com correção monetária), custando o valor de 145 milhões de dólares, e tendo uma bilheteria de 25 milhões de dólares, Ron Howard, ganhador do óscar por uma mente brilhante em 2002, estava mirando em outro premio, mais como não teve o orçamento de 200 milhões de dólares recebido pra fazer o filme, ele resolveu passar a câmera para John Lee Hancock, que não foi bem na função.


4 - A ilha da garganta cortada (1995)

Esse filme foi um dos filmes que mais teve prejuízo na historia do cinema, com um prejuízo de 145 de milhões de dólares (com custo monetário), custando o valor de 110 milhões de dólares, e tendo uma bilheteria de apenas 10 milhões de dólares.


5 - Jhon Carter - entre dois mundos (2012)

Falamos de uma verdadeira merda, um filme de faroeste misturando ficção cientifica feito pela disney, que deu muito errado, o filme conta o planeta vermelho (marte) com oxigênio e seres humanos tatuados que dizem ser alienígenas, o cara que teve essa ideia deve ter sido demitido. com um prejuízo de 200 milhões de dólares, e arrecadação de somente 40 milhões de dólares.



Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post :)
A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário