3.8.17

Falando de League of Legends

Coé rapaziada, tudo certo? relaxa que vai melhor muito agora, ou vou lhe mostrar um jogo que provavelmente se você não joga você já deve ter ouvido falar (se você não ouviu, parabéns você tem vida social :v), vou falar sobre League of Legends (ou lol).


O jogo foi originalmente lançado em 27 de outubro de 2009 pela desenvolvedora Riot Games (ou rito gomes <3) e estourou no mundo em 2014, O "lol" é um jogo multiplayer 5v5 baseado nos jogos Defense of the Ancients e Warcraft III: The Frozen Throne


O jogo tem como sentido destruir a base inimiga ou nexus (como é conhecido no jogo) que é protegida por torres que são divididas pelo mapa:


Cada invocador (pessoa que esta controlando o personagem) escolhe um campeão que a pessoa em questão controlara, cada campeão tem uma habilidade unica, o mais legal do jogo é que quanto mais você jogar mais habilidade você terá e melhor você jogara com aquele campeão, o jogo tem um sistema de evolução de personagem muito bom, que consiste em começar o jogo com zero de itens e quanto mais você ir "farmando" ou "eliminando" o personagem inimigo, mais ouro você acumula pra deixar seu campeão mais forte.


League of Legends tem uma grande fama, sendo o jogo mais jogado do mundo desde 2012 (se alguém passou o lol eu não tive informações, me perdoem se eu estiver errado <3), segundo os fundadores da Riot Games (Marc "Tryndamere" Merill e Brandon "Ryze" Beck) League Of Legends ano passado (2016) teve um numero de jogadores que ultrapassou a marca dos 100 milhões. 

O cenário competitivo de "lol" está entre os maiores do mundo, tendo campeonatos mundiais todo anos, eles pegam os melhores de cada pais que é decidido por meio dos campeonatos, o campeonato do brasil é o CBLOL, que a proposito esta rolando a segunda etapa nessas ultimas semanas.


League of Legends é um ótimo jogo para todo mundo, eu altamente recomendo (kkk menos se você tiver sérios problemas de controlar a raiva), muito divertido que requer estrategia e também é um ótimo passatempo.


Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post :)

A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário