6.6.17

Lançamentos de Maio! Jogos

Coe rapaziada, tudo bom? Bom eu acho que sou o novo colaborador do blog e quero começar falando sobre alguns lançamentos de jogos que aconteceram no mês de maio.
Bora, conferir?



Injustice 2

Injustice é um jogo de luta com os personagens da DC COMICS (tanto heróis quanto vilões), que para quem não sabe é uma editora e criadora de personagens de quadrinhos (claro que ela é mais que isso pois já tem filmes e animações de suas obras), a história em si é muito boa, seguindo uma continuação do injustice 1 (obviamente) para mim uma das melhores histórias dos jogos de luta, com uma jogabilidade muito boa, injustice 2 foi um dos jogos mais esperados do mês de maio e até do próprio ano em que estamos.

Data de lançamento: 16/05/2017
Gênero: Luta
Desenvolvedora: NetherRealm Studios


Prey

Um jogo em primeiro pessoa que você controla um homem que foi “cobaia” para vários experimentos para melhorar a raça humana, você acorda a bordo de talos 1, nesse jogo você deve desvendar segredos na estação espacial enquanto é caçado por alienígenas e tem que se defender com o que tem no local.

Data de lançamento: 05/05/2017
Gênero: Ação e Sci fi
Desenvolvedora: Arkane Studios


Farpoint

Um jogo em VR (realidade virtual em uma tradução livre) que se passa em um planeta alienígena hostil, seu papel é resgatar os cientistas que estavam pesquisando uma anomalia em Júpiter, mas um problema manda eles para um planeta desconhecido, separado de sua equipe você terá que desvendar os mistérios e destruir monstros do planeta pra se juntar a sua equipe e escapar do planeta.

Data de lançamento:16/05/2017
Gênero: Ação,tiro e alienígena
Desenvolvedora:Sony



Rime

Nesse jogo você será um garoto que esta tentando sobreviver a uma misteriosa ilha, ele também esta a procura de um jeito para escapar desse lugar amaldiçoado, usando o ambiente, alguns artefatos mágicos e o próprio tempo para resolver enigmas que percorrem a ilha.

Data de lançamento:26/05/2017
Gênero: Aventura
Desenvolvedora:Tequila Works



Então galera tomara que tenham gosta do meu primeiro post :)
Meu nome é João Vitor sou estudante, sou apaixonado por games, quadrinhos e livros.


Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário