14.6.17

Indicando Animes!


Ola pessoal, tudo bem? não? termine de ler que garanto que ficará! 
Bom, como vocês puderam ler no título, vou indicar animes para vocês (porque sempre tem um otako fedido :v). Vamos começar?

DRAGON BALL Z


Quem nunca ouviu falar de Dragon Ball Z? Se você nunca ouviu sinto muito mais você mora numa caverna :v, bom esse é um anime que nem precisa indicar de tão bom que é, esse anime foi originalmente criado por Akira Toriama e foi lançado na revista Weekly Shonen Jump, de 1988 a 1995 (volumes 17 ao 42 do mangá) e foi lançado no japão em 26 de Abril de 1989, e terminou dia 31 de Janeiro de 1996 com o total de 291 episódios! Bom, mais Dragon Ball Z não se limita a uma serie de anime e sim a 4 (Dragon Ball, Dragon Ball Kai, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super) e uma delas continua ate hoje!. Tenho certeza que você ira se apaixonar pela historia, pelos personagens e por todo o enredo.

Gênero: ação, comedia, artes marciais, aventura e fantasia.

KATEKYO HITMAN REBORN

Vamos agora a um dos meus animes preferidos, vocês devem ter achado o nome muito estranho né? Pois é eu também achei quando me disseram pela primeira vez mais quando comecei a ver me apaixonei, sério que anime bom (kkk me descontrolei desculpe) o anime conta a historia de Tsuna um cara que tem a pior vida (serio que vida ruim) até que ele encontra uma pessoa que muda a vida dele completamente, um anime muito bom garanto que vocês assim como eu irão amar.

Gênero: ação, aventura, super poderes e comedia

SWORD ART ONLINE


Épico, isso que eu tenho a falar de Sword Art Online, esse sem duvida é um anime perfeito pra qualquer um, esse é aquele tipo de anime que você se conecta tanto com os personagens que você chega a sofrer com eles, amar com eles e se divertir com eles você deve ter achando que é tudo mentira mais de uma chance a ele você sem duvida vai se impressionar. O anime conta a historia de um menino que vive numa época futura aonde os jogos de realidade virtual tomaram proporções extremas, e quando ele da START no jogo é que toda a trama começa.

Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica, Romance


Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário