31.5.17

Review completa: Guardiões da Galáxia vol.1 .

Boa noite pensadores como estão? (aqui vai indo); hoje vou trazer o post prometido sobre Guardiões da galáxia; vamos conferir então? Borá.


Pensadores Guardiões da galáxia trata-se de mais um filme do universo Marvel produzido pelos estúdios Marvel e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.


Neste filme podemos ver a historia de cinco mercenários que se conhecem por acaso no momento em que vão presos os cinco juntos por culpa do protagonista Peter Quill (Cris Pratt) que rouba uma esfera metálica no planeta de Morag e é interceptado pelo alienígena Kree um subordinado de Ronan que é o grande vilão deste primeiro filme.


Peter Quill foge, mas no momento em que Yondo (líder do grupo de piratas ao qual Quill participa) fica sabem do roubo envia alerta de recompensa pela captura de Quill.

Quill ainda fugitivo tenta vender o artefato, mas neste momento é atacado por Gamora uma assassina enviada por Ronan para resgatar o orbe.

A batalha se expande com o aparecimento de Rock e Groot uma dupla de caçadores de recompensas que receberam o alerta de Yondu; com essa batalha perigosa acontecendo no meio da cidade a Tropa Nova (nome dado aos policias daquele planeta) os capturam os levando para prisão de segurança máxima Kyln.

Na prisão Gamora é ataca pelo forte Drax que conhecendo de onde vem ela decide mata-la por vingança de sua família morta por um ataque de Ronan em seu planeta natal.

Quill o convence a deixa-la viver prometendo seu encontro com Ronan se eles fugissem dali e dessa forma eles se unem para poderem escapar.

Na sequencia eles escapam da prisão e fogem para LUGARNENHUM, um lugar no espaço feito do pedaço da cabeça de um ser celestial; Drax já bêbado envia uma mensagem à Ronan enquanto seus novos amigos se encontram com um contato comercial de Gamora um colecionador chamado Taneller Tivan; que abre o orbe e revela uma joia do infinito um artefato de um poder imensurável.


Recebendo a mensagem de Drax bêbado Ronan chega ao planeta e acaba com Drax facilmente, os outros integrantes do grupo fogem do planeta em naves espaciais perseguidos pelo esquadrão de Ronan e pela irmã de Gamora a Nebulosa.

Nebulosa destrói a nave de Gamora recuperando o orbe e a deixando no espaço para morrer; Peter já apaixonado por Gamora abandona sua nave e envolve Gamora em seu traje espacial para que ela sobreviva, mas antes disto envia um chamado a Yondu se entrega para que o venha buscar.

Mais algumas cenas se passam com Quill resgatado pelo esquadrão de Yondu, em seguida os guardiões se reúnem na nave de Quill para aceitarem entre si a missão de resgatar o orbe das mãos de Ronan que usaria seu poder para destruir planetas inteiros.

É pensadores o filme é incrível e a parte final deixa para que vocês possam assistir e prestigiarem um filme que em minha opinião é incrível; abaixo vou deixar uma breve explicação de cada personagem que aparece neste primeiro filme.

Personagens:

Peter Quill (Chris Pratt); um aventureiro interestelar e ladrão que se autodenomina SENHOR DAS ESTRELAS, um humano normal que possui a seu favor equipamentos para viver no espaço.


Gamora (Zoe Saldana); uma órfã alienígena da espécie Zen-Whoberis que foi simplesmente adotada por ninguém menos que Thanos para se tornar a arma perfeita; como assassina fiel de Thanos ganhou reputação e respeito e agora busca redenção de seus crimes passados.


Rock Racoon (Bradley Cooper fazendo a voz); é só um guaxinim geneticamente alterado e ciberneticamente reforçado que por esse motivo possui uma inteligência mecânica, estratégia e balística altamente superior.


Drax O Destruidor (Dave Bautista); aparentemente membro de uma raça primitiva cujo nome ainda desconhecido desprovido da facilidade de entender afirmações irônicas, mas portador de um físico brutal, Drax deseja se vingar Ronan pela morte de sua família.


Groot (Vin Diesel fazendo a voz); é uma arvore humanoide descendente de uma raça alienígena de flora andante chamada Flora Colosso, do planeta X, a capital do mundo dos galhos; apesar de sua aparência estranha e habilidade comunicativa limitada ele se mostra muito útil e leal não só ao seu parceiro Rock, mas também a todos os guardiões. (obs.: por ele se comunicar usando apenas seu nome é que eu achei desnecessário afirmar que a voz é do Vin Diesel).


Yondu Udonta (Michael Rooker); um alienígena da raça Centauriano é um ladrão de pele azul com habilidade incrível de controlar uma flecha mecânica através de assovio e que possui um relacionamento paternal nada perfeito com Peter Quill; é ainda líder de um esquadrão de saqueadores que viajam o espaço pegando tudo oque querem apenas para seu próprio beneficio.


Pensadores este foi o post de hoje espero que gostem, pois deu bastante trabalho (kkkk).

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário