21.6.17

Alguns Lançamentos da E3! Jogos

Eai galera, tudo bom? hoje irei mostrar a vocês alguns anúncios da E3 2017, então vamos? (obviamente que sim)



Electronic Arts

Star Wars Battlefront 2

Eu como grande fã da franquia Star Wars delirei com esse anuncio, particularmente gostei mais ou menos do primeiro, eu sou muito critico com coisas que fazem do Star Wars mais a desenvolvedora corrigiu alguns erros e eu espero que esse segundo seja muito melhor.


Star Wars Battlefront 2 é um jogo online (mais pode ser jogado offline também) de tiro em 3 e 1 pessoa que utiliza os personagens da franquia de Star Wars (a é mesmo é), Battlefront 2 é o quarto jogo lançado com esse titulo.

Gênero: Ação e Atirador em 1 e 3 Pessoa
Data de lançamento: 17 de novembro de 2017
Plataforma: Microsoft Windows, Playstation 4 e Xbox one 

Microsoft

Forza Motorsport 7 

A esse jogo, ele ja surpreendeu muitos com sua jogabilidade e gráficos muito realistas do Forza Motorsport 6 que pra min sem duvida foi um dos melhores de corrida já feito, e quando eu vi o trailer desse jogo MEU DEUS meu coração parou por 1 segundo (kkk).


Forza motorsport 7 é um jogo de corrida em 3 e em 1 pessoa (eu não direito se vai ter mais modos de visão), e assim como o 6, o 7 apresenta gráficos ultra realistas o jogo é inteiramente rodado em 4k, mostrando mais variedade entre os carros e pistas e no próprio clima.

Gênero: Corrida
Data de lançamento: Indefinido
Plataforma: Xbox One, Xbox X e PCs

Bethesda

Wolfenstein II: The New Colossus

Eu vou ser sincero com vocês, esse jogo eu nem sabia que ia lançar, eu ate conhecia o primeiro mais nunca joguei, oque eu sei desse jogo é que ele é bem limitado, sei que ele é considerado por muitos o pai do FPS pelos seus antigos jogos, mais quando eu fui ver o trailer do segundo eu achei um jogo muito interessante porque se passa depois da segunda guerra mundial (e eu amo segunda guerra mundial em questão de sua historia).


Esse jogo se passa em um mundo em que Hitler ganhou a segunda guerra mundial e dominou todo o mundo, é um jogo em primeira pessoa de muita ação, muito sangue e nazistas mortos.

Gênero: Corrida
Data de lançamento: 13 de outubro de 2017
Plataforma: Xbox one, plastation e PCs

Ubisoft

Assassin’s Creed Origins

Pensa em uma pessoa feliz quando viu isso, serio eu tava tão louco pra ver esse trailer que eu não larguei o celular por um segundo, porque Assasin´s Creed pra mim é de longe a melhor franquia de games, porque envolve assassinato, historia, parkour e muitas outras coisas, eu devo ter zerado a franquia toda umas 5 mil vezes (XD) mais eu fiquei feliz e triste com esse anuncio, porque ouvi falar que vai ser o ultimo da franquia (sad)


Nessa nova aventura estamos agora no Egito aonde tudo começou, esse game vem como uma pegada mais diferente, obviamente ainda vai ter os parkours e os assassinatos mais agora poderemos controlar também uma águia para poder olhar áreas com mais facilidade e detectar inimigos que eu achei simplesmente fantástico, o jogo vem com uma pegada meio Dark Souls de rolamento e ataque, o jogo também é rodado em 4k. Bom podemos esperar um ótimo jogo. 

Gênero: Ação e aventura
Data de lançamento: 27 de outubro de 2017
Plataforma: Xbox one, plastation 4 e PCs

Sony

Marvel’s Spider-Man

Esse também é um jogo que eu não sabia que ia ser lançado (sim sou muito mal informado) mais na hora que eu vi o trailer eu me apaixonei pelo jogo, depois de tantas tentativas finalmente fizeram um jogo que o herói merece.


Pelo oque eu vi no trailer o jogo vai ser de mundo aberto de total liberdade para você escalar e combater os inimigos, o pouco que liberaram sobre o game é que ele não terá nada a ver com o universo cinematográfico e ele terá uniformes alternativos.

Gênero: Ação e aventura
Data de lançamento: 2018
Plataforma: Plastation 4 

Nintendo

Super Mario Odysset

Esse foi um lançamento que eu fiquei muito feliz em ver, mais um Mario para a família, quando eu vi o trailer me deu uma nostalgia, acho que não só em mim mais sim em muita gente, Mario foi um dos melhores jogos que eu já joguei e vai ser para sempre.


Esse novo Mario vem para a plataforma do Nintendo Switch um dos novos consoles da Nintendo, ele vem com uma pegada do super Mario 64 e do super Mario Sunshine, pelo oque eu pude ver no trailer vai ser um jogo de mundo aberto, bom esperamos ansiosos pelo lançamento 

Gênero: Plataforma e Aventura
Data de lançamento: 27 de outubro de 2017
Plataforma: Nintendo Switch


Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário