22.5.17

Novo colaborador: Marcos Cordeiro

Boa noite pensadores; tudo de boa? (espero que sim); e hoje o post é sobre nosso primeiro colaborador, borá conferir?


Pensadores semana passada vocês receberam um post de um alguém chamado Marcos (kkkkk), pois bem eu venho explicar um pouco sobre o acontecido.

Pensadores visto o crescimento rápido do blog quanto às visualizações eu decidi convidar alguém para me ajudar com as postagens para estar trazendo conteúdo com mais frequência ao blog; diante à necessidade convidei meu amigo Marcos programador e apreciador de games, café, animes entre outros elementos deste mundo geek que adoramos.

O Marcos será meu colaborador e estará trazendo conteúdos uma vez por semana assim como eu; então a partir deste fato passaremos a ter conteúdo duas vezes por semana aqui no blog e em breve também no Youtube.

Depois de tudo explicado quero solicitar que nos ajudem deixando comentários ou mandando e-mail para nossa caixa de mensagens do blog (Orquestra de pensamentos) com ideias, sugestões de conteúdos e também com reclamações se houver.

Desde já agradeço a todos vocês por este crescimento e aproveitem os conteúdos.

E para aqueles que tiverem interesse em tornar-se colaborador basta enviar solicitação à nos no e-mail 
com dados proposta link do perfil no Facebook e nós entraremos em contato.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário