15.5.17

Guardiões da galáxia vol.:2.

Boa noite pensadores tudo de boas? (espero que sim); hoje o post é uma resenha de um filme que fui assistir sexta feira que passou e que realmente foi melhor do que eu esperava.



Guardiões da galáxia vol.: 2 este foi o filme que me deixou boquiaberto; eu realmente não sabia nada sobre o filme, pois não vi o primeiro, mas decidi ir assistir, pois pela internet me diziam que não era necessário ter visto o primeiro (não concordei muito depois de ter visto).

Pensadores não esperem uma resenha mega completa e explicativa hoje, pois como não vi ainda o primeiro filme não vou me basear em pesquisas da internet para trazer matéria a vocês, vou apenas deixar meu ponto de vista sobre a experiência com o segundo filme.

Guardiões da galáxia; é mais um filme incrível da Marvel, mas muito diferente de tudo que tinha visto; o filme traz personagens muito diferentes dos padrões, efeitos especiais incríveis, muita ironia e humor negro, lições de vida e cenas impactantes.



Este filme é ótimo para aqueles que adoram “super-heróis”, guerras espaciais, humor, e batalhas incríveis.


Conclusão: ao meu ponto de vista é um ótimo filme e vale a pena ser assistido, vocês darão muitas risadas, e para aqueles mais sensíveis é possível derrubar algumas lagrimas (kkkk).

Pensadores este é o post de hoje eu assistirei o primeiro filme e logo após vou trazer a vocês uma resenha completa falando um pouco de cada personagem e da historia do filme.

Espero que gostem e até a próxima.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário