5.7.17

Especial Playlist

Olá mortais, tudo bem? hoje vou trazer um conteúdo diferente para o blog, uma PLAYLIST sim, não é grande coisa mais eu queria trazer uma coisa diferente pro blog... Confira


Como podem notar, eu sou uma pessoa muito eclética, gosto de todos os gêneros, principalmente rocks antigos. Borá Lá! 

1 - Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine


Essa música é velha? sim, mais é e sempre será minha favorita!

2 - Bring Me The Horizon - True Friends 


Essa música eu comecei a ouvir não faz muito tempo, O PROBLEMA É QUE NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR!

3 - Memórias - Pablo Martins, Funkero, Chris, Valente, Mz, DoisP, D'lamotta, Leal (Prod. 1Kilo)


Essa musica é muito boa meu Deus, sério muito boa! 

4 - Negociação - Pablo Martins, Knust, Rafael Sadan, Funkero, DoisP, Mz, DJ Natan (Prod. 1Kilo)


¨Nossa joão você só escuta rap famosinho¨, ESCUTO MESMO E EU TAMBÉM AMO ESSA MUSICA (KKK XD)

5 - KISS - Rock 'N Roll All Night.


aaa essa musica é aquela que a pessoa começa a cantar no meio da rua (kkk)

6 - Clean Bandit - Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie 


Um dos únicos se não o único pop que eu ando escutando... (kkk)

7 - Liu & Luke ST - TUFAK


Sim eu também adoro um frito (XD)

8 - Alok & Liu Feat. Stonefox - All I Want


Sabe aquelas músicas que quando você ta na rua e ela começa e você tem que se segurar pra não ¨dançar¨ então....

9 - Costa Gold - Rap de Protesto! (ft. ADL) [prod. Lotto]


Essa música eu pensei que eu não ia gostar pelo nome e etc... porque eu não sou muito desses papo de politica e tals, mais não, eu acabei me viciando na musica

10 - Linkin Park - Numb [Acapella Version]


Essa ultima música eu fiquei em duvida de qual que eu colocava porque tanto a versão original quanto esse ai são muito boas, mais eu achei que seria melhor colocar essa porque muita gente não deve ter ouvido uma música em versão Acapella.

Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado desse tipo de post :)

A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário