13.7.17

5 filmes baseados em fatos reais!

Olá a todos, tudo bem? Hoje vou trazer algo diferente, um assunto que em minha opinião está sendo pouco falado, filmes! Vou falar hoje de alguns filmes que foram baseados em fatos reais! Então? vamos?


1- O Exorcismo de Emily Rose 

O filme mostra o caso de uma jovem de 19 anos que foi supostamente possuída pelo demônio, o filme também traz a historia de um advogado que defende um padre acusado de fazer exorcismo em uma adolescente. O melhor nesse filme é que fica ao critério do publico acreditar ou não que ela foi possuída  ou apenas sofria de epilepsia psicótica (como foi acusada no filme).


2- Titanic

Provavelmente todos conhecem este filme e devem achar desnecessário falar dele,mas eu não poderia deixar de fora o filme de maior bilheteria na historia do cinema. O filme conta sobre oque realmente aconteceu no naufrágio do titanic, mas pela visão de uma das sobrevivente do naufrágio que levou a morte de 1.500 pessoas entre essas apenas 6 sobreviveram. O filme mostra também um romance entre uma jovem da alta classe Rose de Witt Bukater (uma das sobreviventes) com um rapaz da terceira classe.


3- O jardineiro fiel 

Este filme foi dirigido por um brasileiro, o mesmo que dirigiu ´cidade de deus´. O filme conta a ¨emocionante¨ historia de Justin Quayle que embarca em uma odisseia para encontrar o assassino de sua esposa Tessa, uma ativista que acaba morta em uma de suas viagens de trabalho em condições bem suspeitas.


4- O informante 

O filme mostra a coragem de um homem que esta em luta contra uma grande corporação; disposto a colocar sua família e sua liberdade em risco pela verdade. No decorrer do filme tudo vai ficando mais tenso, com o personagem principal perdendo sua família e liberdade para a corporação que decidiu lutar contra.



5- Na Natureza Selvagem

O filme que vou falar agora mostra uma grande iniciativa de um brilhante aluno e atleta Christopher McCandless; que abandona o futuro promissor e doa tudo que tem para a caridade e parte para o  Alasca com apenas uma mochila e o proposito de  viver uma verdadeira aventura. Ele encontra diferentes pessoas no caminho que mudarão sua vida para sempre.


Então esse foi o post pessoal, espero que tenham gostado, como eu falei no post anterior se vocês quiserem mandar sugestões de post fiquem a vontade nós ficaremos muito gratos.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário