20.7.17

6 tipos de amigos que todo mundo tem!

Coe rapaziada, tudo certo? Bom já pra começar bem desejo a todos um feliz dia dos amigos! E ja que estamos nesse clima de amizade, hoje vou trazer 5 tipos de amigos que todo mundo tem. Bora?



1 - Nerd

Me diga quem não tem um amigo nerd? se você não tiver um, pode ter certeza que você é ele! (kk piadas mesmo). O amigo nerd é aquele que sempre te corrige, que fala de coisas de serie, filme e coisas do mundo Geek (famoso virjão :v).


2 - O comediante 

Esse sem duvida todo mundo tem, se você não tiver, considere-se sem amigos (piadas mesmo/RT). Esse é aquele que sempre esta de bom humor, é aquele que alegra todo mundo, que faz falta quando não está presente que sempre faz pidas na hora certa (ou não :v).

3 - Invejoso 

Como nem tudo e todos são perfeitos, sempre tem aquele que tem uma invejinha que pode ser até de coisas grandes como bens materiais até coisas pequenas como relacionamentos, mais isso não é uma coisa na minha opinião que estraga uma amizade (dependo da pessoa e de seu nível de inveja).



4 - O que sempre te enrola

PIOR TIPO DE AMIGO, meu deus esse pra mim é o pior tipo, oque sempre marca uma coisa em um certo horário e sempre da bolo, se atrasa ou ainda esta em casa dormindo, se você term um desses sabe a raiva que da.



5 - O pegador

Esse é o mais perigoso de todos, eu gosto de chamar esses tipos de amigos de Talarico por que se você não tive cuidado ele vai pegar sua parceira(o) (piadas mesmo/RT2). Você se sente ate mal e ter um amigo desse, que pega todo mundo, ele vai ser sempre o centro das atenções aonde quer que você vá.


6 - O que você pode contar pra tudo

Esse é o preferido de todos, o que todo mundo ama, o melhor amigo, aquele que sempre está com você, sempre te ajuda quando você precisa, aquele que você pode contar ate pra caçar dinossauro.


Então pessoal esse foi o post, espero que tenham gostado, e antes que eu me esqueça venho pedir que se vocês tiverem alguma sugestão ou reclamação, deixarem nos comentários ou na nossa Fan Page :)


Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário