23.8.17

The Last Of US

Coe rapaziada, tudo certo? Eu tava dando uma olhada em nossos post e percebi a falta de conteúdo de jogos nesse mês, e como é um conteúdo que eu gosto de fazer sobre pois eu entendo bem sobre o assunto, hoje irei trazer uma indicação/resumo de The last of us, vamos la?



Esse incrível jogo de ação-aventura e sobrevivência em um cenário pós apocalíptico conta a historia de Joel, um homem que foi surpreendido com um surto de mutação do fungo Cordyceps que transformava homens em monstros canibalistas.


Alguns anos depois da morte de sua filha que foi baleada por um soldado durante a fuga de Austin, Texas que estava sendo dominado pelos monstros, Joel se torna um contrabandista que mora em um lugar de quarentena altamente policiado (não é um trabalho indicado para o lugar em que ele vive :v).


Ele e sua parceira Tess (de outra área de quarentena) estão a procura de um comerciante do mercado negro afim de recuperar um carregamento de armas. o comerciante é morto por Tess, mais acaba revelado que trocou as armas com os vaga-lumes uma milicia rebelde que luta contra as autoridades das áreas de quarentena. 


Marlene a líder dos vaga-lumes promete dobrar as provisões se eles levarem uma menina chamada Ellie para uma base dos vaga-lumes no capitólio de Boston fora da zona de quarentena. Depois de escapar eles descobre que Ellie esta infectada e que ela pode ser uma possível cura para as mutações de fungo, então eles partem em uma viagem de extrema sobrevivência e dificuldade, utilizando recursos de criação dados pelo própio ambiente, utilizando também armas de fogo e estrategia para sobreviver das hordas de monstros e dos soldados.


O jogo em si já é um pouco antigo, mais ja ganhou vários prêmios de jogo do ano, o jogo foi originalmente lançado originalmente em 14 de junho de 2013, mais foi sendo desenvolvido desde 2009, os criadores do jogo tinham como principal foco a relação entre Joel e Ellie. Tendo uma das melhores trilha sonoras (na minha opinião) e com gráficos incríveis, se tornou um dos jogos mais em vendidos do PlayStation 3, com a incrível marca de mais de 1,3 milhões de copias vendidas na primeira semana e mais de 8 milhões depois de 14 meses.


Esse jogo é um dos meus favoritos e é altamente recomendado por muitos não só por min, o 2 desse jogo já foi anunciado e é um dos jogos mais esperados, mais infelizmente o presidente da desenvolvedora falou que antes de 2019 ele não chega, então aguardamos muito ansiosos.

Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post :)
A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário