15.8.17

5 maiores bilheterias do cinema

Coe rapaziada, tudo certo? (eu sei que eu falo sozinho, todo mundo caga pra essa pergunta :v), hoje vou trazer as 5 maiores bilheterias do cinema, borá la?




1 - Avatar

Mostra uma historia de "guerra" entre os humanos e os abitantes "alienígenas", por recursos preciosos que tem em seu planeta os humanos mandam uma pessoa que é conectada a uma na 'vi-humano híbridos criados geneticamente por cientistas (uma mistura dos alienígenas com os humanos) para estudar a especie deles.

ano: 2009
bilheteria:
 2 787 965 087


2 - Titanic

Esse filme eu me sinto ridículo de estar explicando oque é por que até um rescem nascido sabe que filme é (:v), apesar de mostrar alguns personagens fictícios, titanic foi inspirado em uma historia real de um dos maiores naufrágios da historia.
ano: 1997

bilheteria: 2 186 772 302



3 - Star Wars: o despertar da força

Apesar de não gostar muito desse filme por ser um grande fã de Star Wars e ter serias criticas, continua sendo Star Wars <3. Esse filme mostra a continuação dos filmes de Star Wars só que 30 anos antes, e também conta a historia de Rey que esta em busca de sua verdadeira força e em busca de Luke Skywalker.

ano: 2015

bilheteria: 2 068 223 624



4 - Jurassic World 

Esse filme mostra o mesmo cenário do primeiro filme, a ilha Nublar, só que 20 anos e agora ela é um parque aberto para o publico, mais como todo lugar turistico, ela sofreu um queda de publico, assim deixando ele obrigados a colocar uma atração diferente, mais algo da errado nessa nova atração deixando o filme muito empolgante e cheio de ação.

ano: 2015

bilheteria: 1 671 713 208



5 - Os Vingadores

Eu tive o prazer de ver essa maravilha do cinema, e digo, MUITO BOM. O filme mostra a historia da equipe dos heróis "mais fortes do mundo", para combater Loki (irmão de Thor) da dominação do mundo, essa foi uma criação da Marvel mais esperadas (talvez desde 2008 com o primeiro filme do homem de ferro), os cinemas lotavam quando esse filme ficou em cartaz, mais pelo menos o filme honrou o nome e a historia (na minha opinião obviamente)
ano: 2012

bilheteria: 1 518 812 988



Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post :)
A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário