17.8.17

Indicando série!

COE RAPAZIADA, tudo certo? (a eu estou em também obrigado por perguntar <3), hoje minha humilde pessoa ira lhe indicar uma serie MUITO FODA, (se você não achar a serie boa trate de me excluir de seu circulo de amigos :v), a serie se chama vikings, vamos lá?



A serie se trata de uma historia verídica de Ragnar Lothbrok um agricultor, com uma pequena e feliz família no interior de uma cidade viking, mais Ragnar era um homem de uma mente que ansiava novas aventuras e que queria navegar para lugares mais distantes e descobrir lugares novos, assim desafiando a autoridade do lorde do lugar, sendo obrigado a matar o lorde, Ragnar se torna o governante do lugar.


Eu me apaixonei pela serie na primeira vez que eu vi aquela linda parede de escudos, aquilo criou uma paixão em min pela serie que não tem como explicar, eu como grande fã da cultura nórdica e cabeças sendo decapitadas, essa serie foi perfeita para min.


No começo eu achei que seria uma verdadeira bosta, por que o gênero que esta classificado é "drama" e eu odeio drama (minha opinião obviamente) mais quando eu comecei a ver, MEU DEUS, eu realmente entendi a palavra "vicio"


Essa é uma serie que eu altamente recomendo se você gosta de guerras com muito sangue e pessoas mortas, e que gosta de uma boa historia, extremamente envolvente.

Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post :)
A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário