2.8.17

5 blogs mais acessados do Brasil

Eae galera, tudo certo? hoje eu vou trazer um estilo de post bem variado 5 blogs mais acessados do Brasil. vamos la? (preciso perguntar ainda :v)



É um blog de humor que usa os "famosos" memes, aonde ele posta coisas irreverentes sobre assuntos em alta na internet. O blog por meio de suas postagens engraçadas e muito irreverentes conseguiu a incrível marca de 12 milhões de visitas mensais. (fico ate triste quando olhos os dados do nosso blog :v). Em maio de 2013, Cid criou seu programa de TV "não salvo". Em uma entrevista com ninguém menos que jô soares, Cid falou que já chegou ao pico de 1 milhão de visitas por dia.

Criador: Mauricio Sid, 2008

Numero de acessos diários: 400 mil



É mais um blog humorístico brasileiro, que tem grandes parcerias, como o portal R7, que igualmente a o blog não salvo eles batem a marca de 12 milhões de visitas mensais (to perdendo a auto estima já :v). eles também são idealizador de um dos maiores canais brasileiros o porta dos fundos

Criador: Antonio Pedro Tabet, 2002

Numero de acessos diários: 400 mil



Esse é mais um blog de humor brasileiro, usando uma temática dos jogos da Nintendo. Ele tem uma incrível parceria com a MTV. E seus acessos mensais varia de 8 a 9 milhões.

Criador: Daniel Oliveira

Numero de acessos diários: "não foi revelado"




Por incrível que pareça, mais um blog de humor, que atualiza seus incríveis conteúdos diariamente (que por sinal eu acesso todo dia <3). Usando como tema principal os memes e o humor "non sense",


Criador: Felipe Loreto (joe)

Numero de acessos diários: 180 mil


Esse ai faz parte da "velha guarda" da blogosfera. O blog contem varias postagens muito divertida de ver, um belo exemplo é quando ele entrevista grandes personalidades dentro de um carro. Na campus Party de 2012 Rodrigo falou que chegou a obter 5,5 milhões de acessos mensais.


Criador: Rodrigo Fernandes
Numero de acessos diários: 184 mil




Bom pessoal esse foi o conteudo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post. 

A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na fan page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário