14.2.18

TAG: Netflix - Por: Kenner Possidônio

Salve, salve pensadores voltando por aqui pra lançar um post novo afinal não dá pra abandonar tudo isso né? E hoje o post vai ser respondendo uma TAG que a nossa parceira Tainan Amorim do blog DreamyFearless me indicou. O nosso colab João Vitor também respondeu, confiram!
Borá pra TAG. 



São seis perguntinhas sobra a nossa queridinha Netflix então sem mais delongas vamos lá.

1. Qual é a série que você mais gosta de assistir na Netflix?
Bem eu não sou fanático em passar dias assistindo séries em sequência, mas até hoje a série que mais gostei de assistir foi Stranger Things uma série que dispensa comentários.


2. O que está assistindo ultimamente na Netflix?
Ultimamente estou assistindo Justiceiro e até agora estou achando uma série muito boa.


3. Se pudesse escolher qualquer série para adicionar a Netflix, nova ou não, qual escolheria?
Como todas as pessoas devem ter respondido eu adicionaria com certeza Game Of Thrones à lista de séries.


4. Qual ponto negativo daria a Netflix?
Pode ser uma opinião repetitiva ou não, mas tenho dois pontos negativos para apontar sobre Netflix; em primeiro lugar demora a atualizar as séries em segundo lugar a falta de bons filmes, pois em minha opinião é difícil encontrar bons filmes.

5. O que é necessário para uma noite perfeita assistindo Netflix?
A cremosa do lado, e muito besteirol para roer enquanto assisti.


6. Recomende uma série ou filme disponível na Netflix.
São tantas boas séries e acredito que não sou a melhor pessoa para indicar uma, mas diante esta pergunta minha indicação é a série Stranger Things; como já havia falado para min a melhor que já vi até então.


É isso ai pensadores, essa foi a TAG e o post de hoje, espero que gostem e 
"até um outro dia."

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário