31.1.18

TAG: Netflix - Por: João Vitor

Faaaala galera, tudo certo? Depois de um bom tempo, voltamos a atividade, e para começar, vou responder uma Tag que nossa parceira Tainan Amorim do blog Dreamy Fearless, então, bora la?


1. Qual é a série que você mais gosta de assistir na Netflix?

Vikings


Guerras? Sangue? trama incrivel? resumindo isso tudo, acho que Vikings é a palavra.

2. O que está assistindo ultimamente na Netflix?

The End F***ing World


Muita gente esta falando dessa serie, esta tendo um hype gigantesco, e como eu sou maria vai com as outras, acabei começando a ver, e por enquanto, estou achando muito boa.

3. Se pudesse escolher qualquer série para adicionar a Netflix, nova ou não, qual escolheria?

Game Of Thrones 


Por mais que eu saiba que é impossível de acontecer, sem duvidas, essa seria a escolha perfeita.

4. Qual ponto negativo daria a Netflix?

Acho que o mesmo que muitos dariam, a demora para atualizar a series que não são de sua autoria, e isso deixa muitos com raiva kkkkkk.

5. O que é necessário para uma noite perfeita assistindo Netflix?

Uma pipoca gigante, uma boa companhia, ar condicionado (por que frio é o melhor clima) e muito tempo de sobra kkkk.


6. Recomende uma série ou filme disponível na Netflix.

Stranger Things 


Se voce ja não viu, sua vida ainda não esta valendo a pena, ESSA SERIE É MUITO BOA, acho que em mim, nunca chegou uma critica. Uma serie que aborda investigação, ficção cientifica, "terror" e drama, tem tudo para ser boa.


Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post :)
A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário