16.2.18

Matar ou não? a escolha é sua!

E ai pensadores tudo certo? Hoje sexta feira e vamos para mais um post; e hoje trazendo um game topersom que o comprei para o PS3 em dezembro. E ai borá conferir?




Pensadores e o jogo de hoje é Dishonored; um jogo singleplayer do gênero stealth (jogos de modo assassino onde você precisa realizar as missões com astucia e em silêncio) que retrata uma cidade industrial fictícia inspirada em Londres do fim do século XIX e em Edimburgo.


O jogo conta com um ambiente semiaberto que pode ser praticamente todo explorado com o uso de habilidades magicas, que o personagem vai adquirindo e que lhe ajuda a chegar a lugares em que sem habilidades não poderiam ser alcançadas.


A mecânica do jogo é um pouco complexa no inicio, mas depois de pegar o jeito o jogo se torna bem dinâmico e divertido.
A ambientação, sons, inimigos, mecanismos funcionam muito bem; o AI dos inimigos e personagens encontrados são bastante funcionais e bem espertos.
Um ponto negativo em minha opinião é o jogo ser todo em inglês e não ter nem legendas em português; isso dificulta o entendimento da historia, fora isso o jogo para min é ótimo.

Conta com batalhas corpo a corpo e também a distancia através do uso de revolver e de uma besta com diferentes tipos de dardos.






O jogo é explícito mostrando decapitações, amputações e bastante sangue.
Em resumo em minha opinião o jogo é ótimo tem ação e violência ou não depende de você que caminho escolher.

Este é o post de hoje espero que gostem e até a próxima.


Acompanhe o blog também nas redes sociais 



0 Comments:

Postar um comentário