8.3.17

LOGAN o filme (contém spoilers)

Boa noite
Pensadores um tempo afastado por motivos pessoais, mas vamos lá.
Hoje trazendo outro post sobre o filme LOGAN (AVISO: CONTÉM SPOILERS).


Como disse a cima este é outro post sobre o filme LOGAN e desta vez estou trazendo um resumo e meu ponto de vista após ter assistido o filme.
Então o filme LOGAN se passa em 2024 trata-se de como está Logan (Wolverine) e aqueles que restaram dos mutantes que já conhecíamos, Wolverine (Hugh Jackman) resolveu viver uma vida mais tranquila e tentar se afastar da fama que adquiriu em seus tempos de X-Men, mas após tantas perdas sofridas por ele as quais sabemos por ter acompanhado sua história durante a saga, Wolverine está velho e entregue a bebidas alcoólicas e trabalhando como motorista de limusine tentando juntar dinheiro para poder cuidar de si, do professor Xavier (Patrick Stewart) e de Kalibam (Stephen Merchant) (um mutante rastreador que lhe ajuda no dia a dia) tentando além disso juntar dinheiro para comprar um iate e assim poder viver em alto mar com Xavier.



Pois é; professor Xavier está doente sofrendo por sua idade e por doenças trazidas com ela, e por algum motivo desconhecido não apresentado no filme entendemos que só restaram Wolverine, Xavier e Kalibam dos mutantes que conhecemos; por quê? Não sabemos não nos mostraram no filme.
Wolverine até não andava tão mal, em sua vida tranquila, até uma mulher aparecer com uma menina chamada Laura (Dafne Keen) (x-23) e começar a persegui-lo em busca de sua ajuda.



Laura é filha de Wolverine, não natural claro.
Laura foi gerada em laboratório com o uso do gene de Logan possuindo assim sua mutação natural e em seguida passando pelo mesmo implante de Adamantium de forma exata a de Logan.


(imagem para lembrar de como Logan recebeu suas garras de adamantium)

Laura está sendo perseguida pelo doutor que lhe criou e por seus capangas, e Wolverine é incumbido a pedido de Xavier e da mulher que lhe implorou ajuda, de mantê-la viva e leva-la até seus amigos, outros mutantes crianças como Laura que também foram gerados em laboratório.





Wolverine junto com Xavier e Laura passam por situações perigosas;
Xavier sente a dor da tristeza em descobrir que suas convulsões machucavam pessoas inocentes, Logan vive o sentimento de amor de ter uma filha e mais uma vez passa pela dor de outra perda, Laura se mostra forte ágil e feroz de forma igual aquela de Wolverine presenciada no auge de sua geração, Kalibam por amor a seus amigos se sacrifica para ajudá-los, entre outros fatos que acontecem ao decorrer do filme reservando emoções diversas até suas ultimas cenas.



Ponto de vista

O filme a meu ver é uma obra prima, lindo, cheio de ação, cenas fortes de pura violência, cenas frágeis de sentimentos delicados desde seu inicio até seu fim.
Deixa no ar alguns pontos e nos confunde por não nos mostrar oque aconteceu com o restante do time X-Men, mas em seu todo é uma verdadeira obra de arte.❞


Pensadores este foi o post de hoje perdoem pelos SPOILERS, mas foi avisado no inicio do post, deixo claro a vocês corram assistir enquanto ainda esta em cartaz.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 
Fan page / Instagram


0 Comments:

Postar um comentário