21.3.17

Halo: Combat Evolved.

Boa noite pensadores, borá para mais um post? Cola junto então.


Trazendo hoje um post rápido sobre um game antigo já com uns 10 anos de existência, mas que conheci por meio de um gif na internet que mostrava uma jogada incrível que utilizava a física do jogo então baixei para tirar prova se realmente essa física existia; e adivinha me espantei com o quanto o jogo era bem feito e divertido porem um pouco difícil de jogar.
Então vem comigo conferir HALO: COMBAT EVOLVED.


HALO  foi criado em 2001 para Xbox e em 2003 devido ao grande sucesso foi lançado também para Windows e Mac Os X; trata-se de um fps (tiro em primeira pessoa) de ficção cientifica com armas futurista, alienígenas em seu modo campanha e conta ainda com veículos como jipes, naves extraterrestres, motos espaciais e tanques; além disso, ainda conta com armas presas ao chão montáveis da mesma forma dos veículos.


HALO foi e ainda é um jogo muito famoso considerado pela IGN como o quarto melhor jogo de tiro em primeira pessoa de todos os tempos.
Você pode no jogo carregar duas armas de fogo que vão de pistolas á rifles de precisão ou lança misseis ou então se preferir pode optar por armas de plasma que não necessitam de recarga, mas se usadas sem parar por certo tempo superaquecem fazendo o jogador queimar as mãos e ter que esperar um tempo de resfriamento; além do mais quando acaba sua carga necessita ser descartada e trocada por outra.



O arsenal de HALO conta também com dois tipos de granadas uma de fragmento que quica em contato com superfícies e logo explode, ou granadas de plasma que colam no alvo pode causar resultados hilários.


Agora deixo logo abaixo minha conclusão sobre este jogo.

Qualidade gráfica: não é das melhores para época, mas também não é de toda ruim, lado bom deste detalhe é que torna o jogo leve podendo rodar na maioria dos Pcs.

Diversão: o jogo traz momentos hilários que podem resultar em boas risadas principalmente em partidas multiplayer online ou em Lan.

Dificuldade: o jogo traz certa dificuldade quanto à sua jogabilidade que é muito boa; porem devido ao tempo que cada projetil de cada arma diferente leva para acertar o alvo, requer um pouco de habilidade e estratégia do jogador o que pode ser amenizado com boas configurações de teclas por gosto de cada jogador e um pouco de treino.

Sons: os efeitos sonoros são condizentes ao que o jogo propõe e os efeitos de ambiente também são muito bons contando com efeitos de vento, pássaros, passos de inimigos, balas acertando superfícies entre outros.


HALO é fácil de ser encontrado para download na internet e vale a pena ser conferido; e para aqueles que baixarem o jogo e quiserem jogar online comigo podem enviar e-mail para o blog ou deixar ai nos comentários que conversamos para armar umas jogatinas ( XD ).

Este foi o post de hoje espero que gostem e até a próxima.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário