24.2.17

Uma espera ansiosa.

Boa noite pensadores; tudo certo? Bem borá lá para mais um post e hoje vamos falar mais uma vez sobre filme então se liga.



 Pensadores, não tenho muito que falar sobre este filme, pois ainda não o vi, mas quero deixa-los cientes de alguns sentimentos sobre o assunto: ansiedade, expectativa, emoção e nostalgia.
Não posso afirmar que sou viciado em filmes e que acompanho todos, mas tenho um carinho imenso por este herói e de quem estou falando então? Simplesmente de Logan o incrível Wolverine em seu mais novo filme que estreia dia 2 DE MARÇO nos cinemas; logo abaixo vou deixar uma sinopse para entendermos do quão grande é a expectativa.


Esta imagem é uma sinopse básica deixada por Hugh Jackman ator que interpreta e interpretou Logan em todos os filmes da série e que se despede neste filme do personagem que alavancou sua carreira, abaixo esta a tradução da sinopse deixa por ele.

"Num futuro próximo, um cansado Logan cuida do doente Professor Xavier escondido na fronteira do México. Mas sua tentativa de ficar isolado do mundo e de seu legado termina quando uma jovem mutante surge, sendo perseguida por forças obscuras".

O festival de Berlim divulgou uma versão mais detalhada deixando os expectadores e fãs ainda mais ansiosos; veja em seguida:
"Em 2024 a população mutante foi reduzida drasticamente e os X-Men se separaram. Logan, cujo poder de regeneração está enfraquecendo, se entregou ao álcool e ganha a vida como motorista. Certo dia uma estranha pede que ele leve uma garota chamada Laura (Dafne Keen) até a fronteira canadense e a princípio ele recusa, mas muda de ideia ao descobrir que o Professor Xavier aguarda há anos pela menina. Extraordinariamente habilidosa em lutas, Laura se parece com Wolverine em vários aspectos e é perseguida por sinistras figuras que trabalham para uma poderosa corporação. Seu DNA contém o segredo que a conecta a Logan e uma implacável perseguição tem início."



É pensadores apenas uma coisa a dizer ANSIEDADE é o que lidera; espero que gostem do post e não esqueçam dia 2 DE MARÇO nos cinemas brasileiros.

Acompanhe o blog também nas redes sociais Fan page / Instagram


0 Comments:

Postar um comentário