16.2.17

Doutor Estranho- O filme.

Boa noite pensadores o post hoje é uma indicação borá conferir?


Então hoje vou trazer uma indicação de um filme; “ah é novo? Lançamento no cinema?”.
Não; essa indicação é de um filme do ano passado que foi muito esperado pelos fãs da Marvel  e quando vi no cinema fiquei espantado com o quão bom foi este filme: Doutor estranho (Doctor Strange).


Não vou me aprofundar de mais em explicar este filme porque ele vai trazer opiniões únicas para cada um que assistir, mas logo abaixo deixarei um rápido resumo do que se trata este filme.

Bom foi mais um grande lançamento da Marvel que desde sempre ataca forte a tela do cinema com lançamentos trazendo como protagonistas seus super-heróis já muito conhecidos e também recentemente alguns nem tão conhecidos assim; como aconteceu com homem-formiga, nosso anti-herói Dead Pool, e então Doutor Estranho ou Mago Supremo como alguns fãs preferem chama-lo.


Doutor Estranho era um doutor nato incrivelmente habilidoso, famoso e gênio no que fazia; mas também muito arrogante e egoísta.
Após um acidente teve sua carreira comprometida severamente, por perder o movimento de suas mãos ferramentas fundamental para exercício de sua função.
Ele então recebe uma nova chance em sua vida quando encontra um mestre disposto a lhe tornar o mago supremo.


Pensadores este é o post de hoje deixo em destaque dois pontos; primeiro o filme é excelente deve ser assistido, segundo se você tem problema de labirintite ou qualquer problema relacionado à entontar-se com facilidade não assista ao filme (kkkkkk).


Espero que gostem do post vlw e até a próxima.

Acompanhe o blog também nas redes sociais Fan page / Instagram


0 Comments:

Postar um comentário