23.1.17

Aos olhos de quem pode ver.

Aos olhos de quem pode ver a verdade retratada, aos olhos de quem pode ver a beleza reprimida,


aos olhos de quem pode ver alegria na mais profunda das tristezas, aos olhos de quem pode ver o que é oculto, diferente, reprimido, esquecido, invisível, inaceitável ou incompreendido; aos olhos de quem tudo isso enxerga a vida é mais bela; o feio se torna belo, o triste se torna alegre, o difícil se torna fácil, o esquecido é lembrado, o inaceitável é aceito e assim abraçado, o incompreendido se compreende de tal maneira que se torna fácil passar a diante explicar ao próximo; que a vida é simples, bela, perfeita, alegre e apaixonante bastar entender que ela está ai apenas para um propósito: ser vivida.


Vivida por todo aquele que quer entender as belezas de viver, por todo aquele que quer enxergar que na simplicidade se encontra a mais complexa das belezas, que em cada detalhe mundo existe algo a ser aprendido, vivido, entendido, amado, aproveitado pelos que aqui habitam.
Vivida por todo aquele que se faz diferente e que aceita as diferenças, diferenças estas que entendidas se tornam igualdades.


Aquele que aceita a si próprio, aceita a qualquer pessoa existente, e assim se torna grande de espirito e mais próximo aos benefícios da felicidade, igualdade, respeito, caridade, amor e paz.

Ser diferente é ser único; mas só aos olhos de quem pode ver.


Fotos de minha autoria.

Acompanhe o blog também nas redes sociais Fan page / Instagram


0 Comments:

Postar um comentário