5.9.17

Principais lançamentos de setembro! filmes

Coe rapaziada, tudo certo? Como no ultimo post eu fiz falando dos principais lançamentos de jogos pro mês de setembro, hoje vou falar dos principais lançamentos de filmes de setembro, bora la?



1 - It - A coisa 


Eu quero muito ver essa delicia de filme, porem sinto que se eu ver vou me arrepender, acho que é pelo meu "leve" medo de palhaço (leve nada, eu me cago de medo)
O filme conta a historia de crianças que sofrem Bullying e resolvem formar um clube. Mais eles descobrem que eles terão que lidar com mais do que só com os valentões.



2 - Amityville - O Despertar

Outro filme pra min me cagar.... quer dizer, pra eu admirar o esforço de todos que participaram... (funcionou o disfarce?). O filme conta a historia de uma familia que se mudou para a casa do titulo para cuida de um família, e eles descobrem que não estão sozinhos (sim, essa frase foi clichê)



3 - Kingsman: O Circulo Dourado

FILMÃO DA PORR@, agora sim, um filme pra eu não me cagar, depois do enorme sucesso do primeiro kingsman, esse promete superar trazendo o agente britânico Eggsy totalmente treinado juntando forças com a agencia de espionagem americana 


4 - LEGO ninjago: O filme 

Depois de todos os incríveis lançamentos de lego terem sido um enorme sucesso, chegou a hora dos ninjas virarem alvo de um incrível filme.


5 - 2:22 - Encontro Marcado

Esse filme eu realmente estou muito curioso para ver, conta a historia de um cara que vive um dia repetidas vezes, assim desfazendo varis acidentes que iriam ocorrer.



Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post :)
A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário