12.9.17

Desabafo...

Eae galera, tudo certo? hoje vou trazer um conteúdo um pouco chato para vocês (sim ficou uma frase idiota), mais é uma coisa que eu precisava mesmo falar, vai ser mais um desabafo mais peço que leiam ate o final =).

Bom galera, eu venho fazer um pedido de ajuda de vocês, com sabem, nos tentamos postar todos os dias em bons horários, mais as vezes fica difícil por que os posts levam muito tempo e requer muita pesquisa para ele ficar no minimo agradável mais hoje eu estive olhando e nossos post deacairam muito de visualização e isso deixa qualquer um triste ou qualquer um que fica de 3 a 5 horas sentado na frente de computador pensando e pesquisando. e nois vimos que nosso envolvimento com voces é quase zero.

"nosso" blog (é mais do kenner que é o dono mais beleza) foi criado por uma pessoa que eu considero brilhante pelos posts que ele faz no dia 12/12/2016 (sim não temos nem um ano e eu já estou chorando). Ele criou esse blog com o intuito de divertir e informar vocês (entreter vocês também mais sei la), eu cheguei bem depois quando nois eramos 3 mais um desistiu mais vida que segue, no começo vou ser sincero eu realmente achei inútil fazer isso, eu fazia mais para ajudar o kenner, mais depois de uns 2 post eu realmente me apeguei ao blog e começou a virar rotina fazer isso.

Eu estava vendo as informações do blog e vi um coisa que realmente me deixou triste, no começo a gente pegava mais de 300 views, agora pegamos sei la 20, então  real motivo de eu estar fazendo esse post é pra pedir ajuda para vocês, que vocês curtissem e compartilhassem nossas postagens, eu sei que parece não ajudar, eu sei que isso é meio clichê, mais se um de vocês compartilhassem já taria nos ajudando muito, nois não fazemos por ganhos (ate porque não temos views pra isso :v) fazemos isso por que amamos fazer isso! então peço isso não por nois, mais sim por vocês, precisamos da ajuda de vocês para que possamos continuar com nosso blog! então peço, por favor deixem um like ou compartilhem em alguma rede social!

Esse foi o post de hoje galera, sei que foi meio chato para vocês mais peço que vocês nos ajudem, amamos vocês <3

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário