12.12.16

Bem vindo.

E ai pensadores boa noite me chamo kenner e sou eu quem vai dirigir este novo projeto; 


Então a um tempinho tive outro blog o ardiloso game, mas como estipulei um tema o de jogos me senti preso de mais para postar então resolvi de repente me libertar dos limites e lançar este novo projeto Orquestra de pensamentos.

Neste projeto vou falar sobre tudo que me vier à cabeça: jogos, tecnologias, musicas, filmes, viagens, lugares, crônicas, pensamentos aleatórios, livros enfim de tudo que me vier na cabeça e também do que vocês quiserem que eu fale pois estarei aberto a sugestões.

Por hoje é isto apenas uma introdução explicativa sobre oque será isso; quero agradecer desde já a minha noiva Tainam Amorim do blog www.dreamyfearless.com.br que me apoiou desde a primeira faísca desta ideia e agradecer também com certeza a Jacqueline Martins designer que deixou este blog assim bonitão e foi muito atenciosa obrigada.

E é isso ai galera espero que gostem e se prepara que tem muito mais pela frente e nunca se esqueça “os pensamentos são as asas da liberdade.”.

Acompanhe o blog também nas redes sociais Fan page / Instagram


Um comentário: